Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Danilo promete duplicar a BR-232 até Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 10 de maio de 2022

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o deputado Danilo Cabral prometeu hoje (9) que fará a duplicação da BR-232 até Serra Talhada e a construção de uma terceira faixa deste município até Salgueiro .

“Em parceria com o governo do presidente Lula, vamos tirar esse antigo sonho dos pernambucanos do papel, trazendo mais desenvolvimento e integração para o estado”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal de Caruaru.

“Investiremos um real para cada real investido pelo governo federal, numa parceria que vai fazer Pernambuco avançar ainda mais. Esse é um exemplo prático de quando falamos da necessidade de promovermos o reencontro de Pernambuco com o Brasil, como acontecia na época em que Eduardo era governador e Lula presidente”, destacou Danilo.

O valor total previsto é de R$ 3 bilhões para a duplicação de 285 quilômetros, de Caruaru até Serra Talhada, totalizando 415 km, do Recife até o município que é a porta de entrada do Sertão do Pajeú e um polo educacional, econômico e de saúde. E mais cerca de R$ 500 milhões para a construção da terceira faixa até Salgueiro.

“Pernambuco tem sofrido com a discriminação do governo federal, sem investimentos, chegando ao ponto de o presidente Bolsonaro querer tomar Fernando de Noronha do estado. A duplicação será feita em parceria, que já mostramos ser possível ser firmada, trazendo benefícios para a população pernambucana. Vamos repetir o que foi feito com Lula presidente e Eduardo governador: uma verdadeira revolução no nosso estado”, cravou.

Deixar um Comentário