Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Daniel Valadares e Raimundo Lima trocam farpas na defesa de Patriota e Totonho

Publicado em Notícias por em 6 de dezembro de 2019

Daniel cobrou mais guardas. Raimundo rebateu: “Quem extinguiu foi seu pai”. Valadares retrucou:”questão fiscal apoiada por quem está no governo hoje”

A sessão de ontem na Câmara de Vereadores marcou a antecipação de um debate que dizem, pode tomar o debate eleitoral do próximo ano.

Na polêmica sessão que discutiu o atendimento na área de saúde e as declarações na sessão anterior de Wellington JK houve troca de farpas entre os vereadores Daniel Valadares e Raimundo do Foto.

Daniel disse que mesmo aliado, tinha obrigação de identificar os gargalos da gestão José Patriota.  Citou publicações de blogs que citam animais soltos nas ruas e o afastamento de guardas municipais.  Defendeu que a Praça Arruda Câmara,  por exemplo, precisa de guardas e que foi construída por seu pai, Totonho Valadares.

Nisso Raimundo Lima pediu um minuto e rebateu: “A gente sabe do perfil desses blogs.  E não entendo, porque a Guarda Municipal foi extinta no governo do seu pai, e o nobre vereador cobra mais guardas?”

Acrescentou que os guardas estão sendo recontratados. “Estavam  de aviso prévio”, disse.

Daniel pediu novamente a palavra e retrucou. “A extinção da Guarda aconteceu por questões fiscais. Vejam hoje a situação da previdência nos municípios.  E muita gente que está no atual governo,  procurador,  secretário,  foram os eu E recomendaram à epoca”, disse.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: