Criança morre por afogamento em Custódia
A Guarnição Tática do 3º Batalhão foi informada que no hospital teria dado entrada uma criança vítima de afogamento. A mãe relatou que seu filho de 5 anos estava brincando pela casa e que depois de alguns minutos não o avistou mais, tendo ela pedido a outro filho que o procurasse.
O irmão da vítima encontrou as sandálias do menino próximo a uma barragem. Ao chegar até o local, a mãe da vítima o avistou já sem vida. Tendo levado a criança até o hospital, onde foi atestado o óbito por afogamento. Os nomes de vítima e mãe, bem como localidade onde ocorreu a tragédia não foram informados no boletim da PM.
Em Sertânia, no fim de semana Leonardo Santos Custódio, 4 anos, e José Lucas Faustino de Brito Custódio, 5, morreram afogados em um barreiro no sítio Urubu, na zona rural do município. Eles brincavam próximo à casa dos familiares de uma das vítimas quando os parentes notaram a ausência dos garotos.
O pai de uma das crianças foi até o reservatório e, após mergulhar na água, encontrou os corpos das vítimas. A polícia esteve no local e registrou a ocorrência.