“Coordenadora do Bolsa Família tentou intimidar os vereadores”, diz Djalma das Almofadas
Comentando a participação da Coordenadora do Programa Bolsa Família Socorro Leandro na sessão da Câmara de Tabira na noite da última segunda, o líder da oposição Djalma das Almofadas também falou a Anchieta na Rádio Cidade FM.
O parlamentar considerou infeliz o comportamento da gestora, que teria segundo ele, tentado intimidar os vereadores. “Se ela chega, reconhece as falhas diante de tantos erros, e assume o compromisso de corrigir, estava tudo bem. Mais mesmo diante de muitas falhas, se mostrou arrogante e como se fosse dona da verdade”.
Djalma que já está preparado para acionar o MPF, admitiu que vai esperar um pouco mais. O motivo é que foi comunicado pela Presidente da Câmara Nely Sampaio, convidando-o para um encontro solicitado pelo Prefeito Sebastião Dias (PTB) para uma reunião na sexta-feira onde o tema será o Bolsa Família.
Chegou ao vereador a informação que as declarações da Coordenadora não convenceram o prefeito Tabirense.
Líder do Governo, vereador Marcilio Pires afirma que não defenderá o indefensável: numa entrevista onde começou agradecendo ao ex-prefeito e adversário Dinca Brandino (PMDB) o convite não aceito, para ser Presidente da Câmara, o vereador Marcílio Pires falou a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.
Escolhido pelo Prefeito Sebastião Dias (PTB) como líder do governo, disse que não havendo erro, fará suas intervenções em favor da gestão, mas deixou claro: “Jamais defenderei o indefensável”.
Durante a entrevista, Pires justificou a emenda que revogou a Lei que dava a Prefeitura de Tabira o nome de 31 de março, passando para 31 de dezembro.
Defendeu a reforma da Previdência cobrando responsabilidade aos que acusam o governo Temer de golpista.
Deixou claro que como vereador do Povo de Tabira defende o correto e vê no Bolsa Família erros que se arrastam por vários mandatos, como algo imoral.
Por fim, o vereador admitiu que o processo por ter recebido sem trabalhar durante um período para a Prefeitura de Tabira, está na Delegacia da Policia Federal e para ressarcir o município atenderá durante todo o ano de 2017 no Hospital Municipal sempre as quartas feiras.