Cleonice Maria diz a Duque que colocará nome a disposição em 2024
Presidente do PT de Serra Talhada, Cleonice Maria esteve ao lado do marido, Anildomá William, no gabinete do Deputado Estadual Luciano Duque, do Solidariedade.
Os dois tem alinhamento político desde que Luciano Duque era do Partido dos Trabalhadores.
Pelo que o blog foi informado, o fato novo é que a petista, tida como histórica e orgânica na legenda, informou ao Deputado que seu nome será colocado a disposição do partido para o debate eleitoral de 2024.
Cleonice e Domá perderam protagonismo na gestão Márcia Conrado, que apoiaram em 2022. A presidenta da legenda chegou a ser desautorizada por Márcia quando fez cobranças políticas à gestão.
Em dezembro do ano passado, a prefeita exonerou Anildomá Williams de Souza, o Domá, da Fundação de Cultura de Serra Talhada, após 13 anos na gestão, além de outros nomes como Cristiano Menezes e Marta Cristina.
Voltando ao nome de Cleonice a disposição do debate eleitoral no PT, Luciano abonou a possibilidade de sua candidatura. “É um nome qualificado, por quem Serra Talhada tem muito respeito”, disse, registrando que entende ser uma questão a ser debatida no fórum interno do partido.