Chuvas que atingem região metropolitana chegam a Pajeú e Moxotó

A tarde desta segunda-feira foi de chuva em cidades sertanejas em regiões como Pajeú e Moxotó. Desde as 13h, chove bem em áreas da região. Em alguns momentos ela chegou a ser bastante intensa. Em Afogados da Ingazeira, por exemplo, onde acontece a Expoagro, o público que quer ir à festa deve se preparar: como o Centro Desportivo na área dos shows não tem boa drenagem nem é calçado, a lama deve incomodar, mas nada que ameace tirar a alegria pela chuva.
Ao que tudo indica, as chuvas nesta região são “rebarba” das fortes precipitações que estão caindo na região Metropolitana do Recife e Zona da Mata.
Em recife, ainda chove. Das 8h do domingo às 8h desta segunda-feira foram registrados 228 mm, o equivalente a 16 dias do mês de junho, um recorde. A Central de Atendimento da Defesa Civil registrou, até as 11h, um total de 174 chamados. Além da barreira que caiu na Bomba do Hemetério matando duas pessoas, outra atingiu um muro na UR-1 e uma terceira desmoronou no Vasco da Gama.



A frente dos destinos do município de Iguaraci desde o dia 1º de janeiro, o Prefeito Zeinha Torres (PSB) falou ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM sobre os cem dias do seu governo.
Por Anchieta Santos
Liderados pelos ex-prefeitos Josete Amaral e Rosalvo Sampaio (Mano), a oposição juntou praticamente todas as correntes, inclusive os pré-candidatos a prefeito Edgley Freitas (PRB), Tote Marques (PT), Zé Amaral (PSC), Elias Manú (sem partido), Genedy Brito (PR), PSB/GI com os pré-candidatos Marcos Crente, Joel Mariano, Edmundo Barros, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, suplentes de vereador Mario Amaral e Vianey Justo, Pipi da Verdura presidente do PSB, empresários Claudio Manú e James Dion, ex-prefeito Edson Moura, ex-vice prefeito Joselito Rodrigues, Médico Alan Xavier Presidente do PR, ex-vereador Pereirinha, ex-secretário Beliato, George Hilbert (PRB) e outras lideranças.
O Prefeito Evandro Valadares empossou os 28 docentes que vão reforçar a partir da próxima semana o quadro de professores efetivos do município.















Você precisa fazer login para comentar.