Carnaíba: Audiência Pública apresentou Plano Plurianual
Aconteceu na sexta-feira (01.10), a audiência Pública para apresentação do Plano Plurianual. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores de Carnaíba e foi conduzida pelo contador do município, João Guilherme.
Estiveram presentes o vice-prefeito Júnior de Mocinha, o vereador Juniano Ângelo e os secretários de Administração Jonas Rodrigues, Agricultura, Anchieta Alves, Governo, Everaldo Patriota e as secretárias de Saúde Alessandra Noé e Assistência Social, Janiele Mabele. A controladora geral do município Katia Santos também participou.
Durante a apresentação os presentes comentaram sobre a importância da participação popular. Foi disponibilizado via online essa participação, mas poucos se dispuseram a fazê-lo. É através do Orçamento Participativo que a população pode apresentar suas sugestões e demandas. São essas demandas que vão compor o PPA.
O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública organizado em programas, estruturado em ações, que resultem em bens e serviços para a população.



Prefeito de São José do Egito também se reuniu com diretor regional da 5ª Região do DER
A cidade de São José do Egito consolida-se como referência econômica com a realização de mais uma edição da Feira de Negócios do Alto Pajeú (Fenap 2024), que acontecerá entre os dias 12 a 14 de setembro. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Agrícola com apoio do Sebrae-PE, o evento vai trazer as novidades e tendências de diversos setores da economia.

O cantor sertanejo Paulo Matricó realiza grande show neste sábado no Cine São José a partir das 21h. Ele esteve hoje falando de seu show na Rádio Pajeú. O ingresso custa R$ 20,00 .
Após anunciar Sílvio Criciúma como novo técnico para a próxima temporada, o Salgueiro deu início às contratações para a disputa do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 22 de janeiro.











Você precisa fazer login para comentar.