Carlos Evandro revela que terá que implantar novo stent e tratar catarata
Na entrevista que concedeu à Revista da Cultura neste sábado, o ex-prefeito Carlos Evandro revelou que chegou a ser convidado para ser assessor especial na Casa Civil.
Crítico desse tipo de oferta pelo estado, Carlos Evandro disse não. “Tenho do que viver. Não vou me sujeitar a isso”, disse.
Carlos ainda comentou a informação de que não teria disputado a eleição por estar inelegível. “Quantos não disputam nessa situação? O meu advogado garantiu que eu poderia ser candidato. Modéstia a parte, um advogado como Walber Agra não é qualquer um”.
Ele reafirmou que um pré-infarto, com a exigência de uma cirurgia para aplicação de um stent, um tubinho metálico que facilita a passagem do sangue no coração. “Ainda tenho mais um pra fazer. Mas tenho um medo danado de UTI”.
Revelou também ter uma cirurgia programada de catarata no olho esquerdo. “Eu opero sem problemas, mas desse olho já não vejo muito bem”, revelou.
Carlos comentou que não estabeleceu quantos votos dará a seus candidatos a Deputado Estadual Rogério Leão e Fabrício Ferraz. “Não prometo voto a ninguém. Só tenho o meu e de Socorro”.
Falando na esposa, revelou que ela não queria ser candidata a prefeita “de jeito nenhum” em 2020. “Foi porque era o jeito”.