Campanha de Danilo mantém prontidão até a tarde deste domingo
Para o candidato a governador Danilo Cabral (Frente Popular), a eleição só se dará por encerrada às 17h do domingo, com o fechamento das urnas.
Até lá, Danilo, a candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), o prefeito do Recife João Campos (PSB), prefeitos, candidatos a deputado estadual e federal estarão nas ruas, buscando consolidar um lugar no segundo turno desta disputa.
A candidata ao Senado, Teresa Leitão, não participa da agenda em virtude de uma fratura no fêmur, quando caiu em uma agenda de campanha em Olinda. Ela passará por cirurgia hoje, mas está bem.
Danilo cumpre extensa agenda ao longo deste sábado (1º), com carreatas nos três expedientes. Às 9h da manhã, a caravana Danilo 40 sai da turbina eólica da entrada de Olinda. Às 13h30, tem carreata em Jaboatão dos Guararapes a partir da avenida Ulisses Montarroyos, em Massangana. No final da tarde do sábado, por volta das 17h, fortalece a grande mobilização que o prefeito João Campos fará na capital desde cedo.
“Colocamos nosso time em campo. A gente sabe que em jogo o time é muito importante, mas a torcida é 12º jogador de cada time. Por isso, é importante também que essa torcida faça a sua parte. Se Deus quiser, chegaremos às 18h do domingo para celebrar a vitória de Lula e nossa ida para segundo turno”. No último programa de rádio e TV, Danilo havia feito um agradecimento ao povo de Pernambuco e apontado para o futuro.