Calango fiz que não foi parado pela PM como espalhou oposição. “Tava rezando”, garante
A oposição espalhou nas redes um áudio atribuído ao vereador José Jesus de Souza Bezerra, o Calango, indicando que ele teria sido parado pela PM.
Espalharam áudio acusando o vereador de dizer ter sido parado pela Polícia Militar em velocidade acima da permitida e com sinais de embriaguez.
Disseram em grupos até que os áudios sairam de um WhatsApp com parlamentares tem. E que tem vereador da oposição querendo denunciar Calango no Conselho de Ética.
Teria sido liberado pela polícia desde fosse direto pra casa. “Não iriam apreender uma moto véia daquela”, diz o áudio atribuído ao legislador. O áudio correu trecho.
Mas o vereador diz ser uma baita Fake News. “Não sofri nenhuma abordagem muito menos estava com velocidade acima da via ou com sinais de embriaguez”.
E segue: “Esclareço ainda que fui à missa em homenagem a banda filarmônica na sexta-feira a noite, e após me desloquei a minha residência, sem maiores problemas. Destaco que a divulgação de notícias falsas é ilegal e imoral, prejudicando pessoas de índole ilibada e parabenizo a PM de Pernambuco”. E agora?