Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Aline Mariano emplaca aliado na equipe de Marília Arraes

Publicado em Notícias por em 5 de março de 2021

Ex-vereadora apoiou a deputada no 2º turno da disputa pela Prefeitura do Recife.

Por André Luis

Primeira mão

A ex-vereadora de Afogados da Ingazeira e do Recife, Aline Mariano (PP), emplacou seu ex-secretário parlamentar, Reginaldo Remígio Mendes Júnior, no pessoal de gabinete da deputada Marília Arraes (PT-PE).

Reginaldo era secretário parlamentar da ex-vereadora na Câmara do Recife. Ele é casado com uma prima de Aline. E consta na lista de pessoal de gabinete da deputada pernambucana desde 11 de fevereiro deste ano com o cargo comissionado de secretário parlamentar.

Aline é filha do ex-deputado estadual, ex-prefeito e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Antônio Mariano falecido em 2018, ano em que Aline tentou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Filha natural de Afogados da Ingazeira, foi apoiada no município pelo ex-prefeito e atual presidente da Amupe, José Patriota (PSB). Obteve 21.103 votos, mas não foi o suficiente para conseguir a vaga.

Ela foi candidata a reeleição no pleito de 2020, totalizou 6.530 votos, mas não foi reeleita. Apoiou no segundo turno à Prefeitura do Recife, a candidata Marília Arraes, que perdeu a disputa para o primo, João Campos (PSB).

“Resolvi, depois de muita reflexão e, sobretudo, atingida como mulher pela campanha violenta e agressiva do PSB, declarar de público meu apoio consciente ao projeto de Marília Arraes resgatar Recife”, escreveu Aline em postagem no Instagram à época.

Deixar um Comentário