Aline Karina cumpre agenda em Recife
Nesta terça-feira (28), a prefeita de Itapetim, Aline Karina, esteve em Recife cumprindo uma série de compromissos institucionais.
A agenda teve início no Escritório de Advocacia Monteiro e Monteiro, onde a prefeita tratou sobre os precatórios do FUNDEF destinados aos professores, buscando informações sobre os trâmites necessários para garantir esse direito à categoria.
Em seguida, Aline esteve na Superintendência da Funasa, onde, ao lado da superintendente Helena Magalhães, tratou da aquisição de um transporte adaptado para a saúde, além de discutir novos projetos de melhorias sanitárias para Itapetim.
Encerrando os compromissos na capital, a prefeita esteve no Palácio do Campo das Princesas, onde protocolou ofícios direcionados à governadora Raquel Lyra, reiterando o pedido de recapeamento da PE-263, no trecho que liga Ambó ao Distrito de São Vicente.
A solicitação também foi levada ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), buscando garantir melhorias na infraestrutura viária que corta o município.





Depois de se envolver em uma polêmica por conta de críticas ao governo Dilma e ao PT durante a apresentação da peça Chico Buarque em 90 Minutos – um áudio em que ele xingava o público vazou –, o ator Claudio Botelho publicou nesta terça (22) um pedido de desculpas ao músico Chico Buarque.
Por Anchieta Santos
Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Brejinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao Seminário de Abertura do Ano Letivo 2025. O evento acontecerá em dois dias, nesta quinta e sexta-feira e tem como tema “Vivenciando uma educação que acolhe, respeita e inova”. 













Você precisa fazer login para comentar.