Marconi Santana oficializa candidatura e destaca convenção de Raquel

A convenção estadual do PSD, realizada neste domingo, 2 de agosto, no Parador, no Bairro do Recife, oficializou a candidatura à reeleição da governadora Raquel Lyra e aprovou o nome de Marconi Santana para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Para o ex-prefeito de Flores, a convenção representou a demonstração pública da dimensão estadual alcançada por sua candidatura. A presença de apoiadores do Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana confirmou uma articulação política presente em todo Pernambuco, construída com diálogo, alianças e contato direto com as lideranças de cada território.
Envolto na bandeira de Pernambuco, Marconi relembrou sua trajetória como vereador, presidente da Câmara e prefeito por quatro mandatos.
“Hoje eu sou do povo de Pernambuco”, declarou, em uma frase que resumiu o momento vivido por sua candidatura: a consolidação de uma liderança estadual, com presença territorial, apoio popular e diálogo permanente com os municípios”.
“Marconi apresentou sua candidatura como parte do projeto político liderado pela governadora Raquel Lyra e reforçou sua disposição de atuar na Assembleia Legislativa em defesa dos municípios e das demandas da população pernambucana”, diz em nota.




Na manhã desta segunda-feira (20), o secretário de Agricultura de Tabira, Joel Mariano, enviou um vídeo para o Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, anunciando o retorno do abastecimento de água para a zona rural através da Operação Pipa do Governo Federal.
Neste sábado (17) foi divulgada com exclusividade para o Blog de Jamildo mais um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto das eleições 2022 em Pernambuco. O principal cenário observado em âmbito estadual foi a disputa pelo Governo do Estado.
O bioma Caatinga, que abrange a maior parte da Região Nordeste brasileira, tem enorme potencial para exploração sustentável de suas riquezas. Foi o que mostrou uma audiência pública promovida pela Comissão de Meio Ambiente (CMA) nesta segunda-feira (24).













Você precisa fazer login para comentar.