Afogados: Secretário prevê que casos dobrem em julho, mas vê pico até início de agosto
O Secretário de Saúde de Afogados da Ingazeira, Arthur Amorim, admitiu ao participar do Debate das Dez da Rádio Pajeú que o número de casos de Covid pode dobrar nesse mês de julho.
Afogados é a quarta cidade em numeto de casos no Pajeú com 96 registros, atrás de Serra Talhada, Tabira e São José do Egito.
Segundo Arthur, a perspectiva é de que o número de casos dobre, chegando aos 200 episódios nesse mês. Ele prevê que o comportamento da curva deva ser similar em outras cidades.
Entretanto, ao contrário do que previu o Secretário de São José do Egito, Paulo Jucá, Arthur não acredita em pico da doença em setembro. “É muito difícil prever”, afirmou, para depois deixar a impressão de que a alta da curva deverá acontecer antes disso, até início de agosto.
Arthur destacou que o aumento dos casos tem relação com o aumento na testagem no município, que vem ganhando mais números a cada mês.



Conforme o Farol de Notícias antecipou, a ex-deputada Marília Arraes, vice-Presidente nacional do Solidariedade, desembarca em Serra Talhada no próximo sábado (1).

O jornalista Magno Martins acaba de confirmar em primeira mão ao blog que o lançamento de seu livro livro “O Estilo Marco Maciel” já tem data em Afogados da Ingazeira, sua terra natal.
De olho em 2022, o governador Paulo Câmara (PSB) chega ao Sertão do Moxotó/Agreste Meridional na próxima sexta-feira.
Por unanimidade a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer prévio recomentando à Câmara Municipal de Venturosa a aprovação com ressalvas das contas de Governo do Prefeito Eudes Tenório Cavalcanti (PL), relativas ao exercício financeiro de 2017, primeiro ano de seu governo.













Você precisa fazer login para comentar.