Afogados: Prefeitura justifica em nota uso do WhattsApp em monitoramento. “É fato comum”
Prezado Nill Júnior,
Com relação ao publicado na sua coluna deste domingo, informamos que o WhatsApp é umas das importantes ferramentas de nossa gestão. Sobretudo se você levar em conta os péssimos serviços ofertados pelas nossas operadoras de telefonia, ele serve não apenas para mensagens como também para realização de ligações entres nós gestores.
Temos na gestão dois grupos de zap, o “Equipe de Gestão”, apenas com o Prefeito, Vice e Secretários; como também o do “Monitoramento”, que além deles conta também com os demais gestores de cada secretaria, adjuntos, diretores, coordenadores, etc.
Fique certo de que, por essa razão, a utilização do WhatsApp nas reuniões é fato comum, tanto nas reuniões coordenadas pelo Prefeito quanto nas reuniões coordenadas pelo nosso vice Alessandro Palmeira.
E continuará sendo, pois ele é uma importante ferramenta de contato com gestores que, por algum motivo profissional não estão na reunião, quanto para repassar, rapidamente, orientações e diretrizes tiradas durante a reunião, sem perda de tempo.
Da redação: o assessor Elias Silva acrescentou que não estava em WhattsApp no flagrante da foto. “Essa foto não mostra acesso meu no WhattsApp. Estava ouvindo um tutorial do TCU sobre obras”.
Cordialmente,
Rodrigo Lima, que durante a reunião também se utilizou de WhatsApp para agendar entrevistas com nossos gestores nas rádios de Afogados.