Afogados da Ingazeira perde Leonila Acioly, Dona Cordeira

Ela era mãe do Monsenhor João Acioly, falecido há praticamente um ano e da Secretária Executiva de Educação Maria José Acioly
Faleceu na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h30, em sua residência na Rua Pedro Higino, Centro de Afogados da Ingazeira, de causas naturais, Leonila da Paz Acioly, conhecida por Dona Cordeira, aos 97 anos.
Dona Cordeira era mãe da secretária-executiva de Educação de Afogados, Maria José Acioly, do ex-vigário geral da Diocese, Monsenhor João Carlos Acioly Paz, falecido em abril do ano passado, da funcionária aposentada da Chesf, Edileuza Acioly, da ex secretária de Saúde da Ingazeira, Neuza Acioly, do assistente administrativo na AEDAI FASP, Reginaldo Acioly Paz e Tadeu Acioly e Paulo Acioly, ambos já falecidos.
O velório está sendo na casa da mesma, na Rua Pedro Higino, 27, próximo ao centro desportivo municipal. O sepultamento será nesta quinta-feira (13), às 16h.
O sepultamento ocorre exatamente um ano após a morte do Vigário Geral da Diocese, Monsenhor João Carlos Acioly Paz. A missa de um ano de seu falecimento será sábado, 8h30 da manhã na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios e 19h na Matriz de Tuparetama.



O Auto de Infração lavrado em desfavor de Evandro Valadares, prefeito de São José do Egito, pelo não envio de informações do Módulo de Execução Orçamentária e Financeira do Sistema SAGRES, relativas aos meses de janeiro e fevereiro de 2017 foi avaliado pelo TCE.
Até agora, casos de postagens com ameaças a escolas se traduziram em brincadeiras de péssimo gosto.
A Conmebol declarou, na tarde desta segunda-feira (05), a Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana de 2016.

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, segue internada em hospital de São Paulo após ter sido diagnosticada com Covid-19 na manhã deste sábado (6). 














Você precisa fazer login para comentar.