Adelmo admite que vice e Secretária de Saúde são mais cotados para sua sucessão
O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), disse ao Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que está próxima a escolha do nome do seu grupo para a disputa de outubro.
Adelmo afirmou que, passados os festejos juninos do município, deve anunciar o nome até 5 de julho.
Adelmo admitiu que a Secretária de Saúde, Aline Karina, e seu vice-prefeito, Chico de Laura, são os nomes que tem despontado, mas afirmou que há outros quadros. “O que garanto é que na hora que eu anunciar vou dizer o nome e o porquê dele”, disse.
Adelmo voltou a dizer que a princípio, a oposição não deve ter união entre Anderson Lopes e Jordânia Siqueira, mas que seu grupo estará preparado para enfrentá-los unidos ou não.
Adelmo voltou a defender seu ciclo administrativo e disse que o trabalho realizado é fruto de equilíbrio financeiro e austeridade fiscal para garantir investimentos. “Toda decisão passa por mim, para controle dos gastos”.
Disse que seu sucessor receberá uma gestão equilibrada, com a frota em bom estado e recursos para investir. “Muito diferente de como eu peguei o município lá atrás”.
Sobre as atrações e custos do São Pedro, disse que, mesmo com a divulgação dos valores, ninguém questionou os gastos. Também que o evento não irá atrapalhar o equilíbrio econômico do município.
Adelmo participou do Debate sobre “os segredos das gestões”, que ainda teve o professor Adelmo Santos e o Diretor do Instituto Múltipla, Ronald Falabella.



Em São José do Egito, oposição fica com Clodoaldo Magalhães e Evandro Valadares dará apoio a Tadeu Alencar
O pré-candidato a prefeito de São José do Egito, Fredson Brito (Republicanos), comemorou nas redes sociais a migração de duas importantes lideranças políticas para o seu projeto: a fisioterapeuta Marina e Aline do Olho D’Água.

No dia 30 de Julho um incêndio criminoso destruiu parte dos quiosques do beco dos importados, conhecido espaço de comercialização de artigos variados em Afogados da Ingazeira. Além da inutilização dos espaços, o incêndio também destruiu parte dos estoques dos comerciantes.
Uma agricultora de 58 anos, identificada como Maria Inês Freire foi atacada por uma onça enquanto capinava mato perto de sua residência no Sítio Riacho do Mundé, no município de Carnaubeira da Penha, no final do sábado (13). O município faz divisa com Mirandiba, local onde o ano passado, uma onça foi morta por agricultores e teve grande repercussão nas redes sociais.












Você precisa fazer login para comentar.