A nova moda pra desmoralizar o princípio da impessoalidade
O São João desse ano inaugurou uma nova modalidade de burla ao princípio da impessoalidade.
Não bastassem os incansáveis alôs e menções aos gestores pelos artistas, agora a moda é ver os prefeitos subindo ao palco com artistas.
Esse exemplo é da tradicional Festa das Marocas, em Belo Jardim, com o prefeito Gilvandro Estrela dançando desengonçadamente no palco ao lado do aliado e Deputado Federal Mendonça Filho no show de Priscila Senna. Ele não tem sequer a preocupação de evitar expor as imagens nas redes.
Esse tipo de imagem viralizou no São João, com uma regra: quanto maior o cachê, maior a exposição ilegal. Que o diga Wesley Safadão.
Palco é lugar dos artistas, prefeito tem que atender ao princípio da impessoalidade, cantor e apresentador não deve estar a todo momento mandando alô pra prefeito e Secretário. A lei é clara, e vale de Belo Jardim a Afogados da Ingazeira, de Petrolina a Caruaru, de Arcoverde a Gravatá.
Que MP e TCE atentem mais para combate ao pão e circo em nossas cidades.
Ver essa foto no Instagram