23ª Exposerra tem início com expectativa de movimentar R$ 30 milhões
Aconteceu na noite desta quarta-feira (19), a abertura oficial da 23ª Exposerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada.
A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da CDL, Maurício Melo; o presidente do SINDCOM, Francisco Mourato; a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do Deputado Estadual Luciano Duque, dentre outras autoridades.
Desde os anos 2000, a ExpoSerra recebe empresas e marcas regionais, nacionais e internacionais que geram grandes negócios a partir do evento.
Este ano, a expectativa é que a feira, dividida em mais de 250 estandes, com Arena da Moda, Arena Gastronômica, Espaço S e estandes de expositores, gere mais de 30 milhões de reais em negócios, com uma média de 40 mil visitantes durante o evento.
Nesta quarta, a programação tem abertura dos estandes às 18 horas. Às 20h, Xaxado Bandoleiros de Solidão, no Palco Cultural. Depois se apresenta às 21h Keko e Banda, também no Palco Cultural. O fechamento dos estandes acontece às 23h45.
Veja imagens:




Uma fala da prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado (PT), mais informações de bastidores a que o blog teve acesso indicam que pode estar azedando de vez a relação da gestora com o ex-prefeito e pré-candidato a estadual Luciano Duque (SD).

O agregador de pesquisas eleitorais do jornal O Estado de S. Paulo, que traça o desempenho geral dos candidatos à presidência com base em resultados de 14 institutos diferentes, foi atualizado neste sábado (24) e mostra que Lula (PT) aumentou suas intenções de votos válidos.
Aproveitando o clima de festa e alegria do carnaval, o prefeito de Calumbi, Joelson, fez um anúncio para a população: a pavimentação asfáltica de seis ruas na cidade. A novidade foi revelada em um vídeo gravado durante a segunda noite das festividades.















Você precisa fazer login para comentar.