Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia identificou autoria de tentativa de homicídio contra jovem em Afogados

Publicado em Notícias por em 6 de dezembro de 2018

Família diz que Mateus foi alvejado por engano

O Delegado Ubiratan Rocha disse em contato com esse blogueiro que já tem os nomes dos autores da tentativa de homicídio conta o jovem Mateus Barbosa, de 18 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta no Bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira. Seu estado é Grave. Ele está no Hospital da Restauração, Recife.

Dois homens entraram na casa de Mateus perguntando à vítima onde estaria a moto que ele havia furtado. Em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-lhe a cabeça.

Os envolvidos fugiram em um veículo picape compacta tomando destino ignorado. A principal linha de investigação tem relação com um furto de uma moto, que ocorreu na mesma data.

O detalhe é que o jovem atingido não tem aparentemente nada a ver com o crime. Segundo informações a vítima teria gritado “não fui eu, foi meu irmão”.  Familiares garantem que é bom filho, estuda e não tem relação com a criminalidade.

Rita de Cássia, madrinha de Mateus disse ao repórter Celso Brandão, da Rádio Pajeú 104,9 FM  que o jovem foi pego por engano. “É estudante, trabalhador, um jovem exemplar”. Ela afirma que os dois homens que chegaram a casa de Mateus para executá-lo estavam de posse de um vídeo e que teriam confundido Mateus com outra pessoa. “O cara do vídeo era mais alto e mais forte. Mateus é mais baixo e mais magro”, relatou Rita.

O Delegado disse ter identificado os dois que participaram da ação e solicitou prisão, com deferimento do Judiciário.

Deixar um Comentário