Volume do som na Expoagro reabre debate sobre Pátio de Eventos
Relatos nas redes sociais e através da Rádio Pajeú voltaram a levantar o debate sobre a necessidade de um pátio de eventos em Afogados da Ingazeira.
Um dos desabafos com repercussão foi o de Daniel Cordeiro Silva. Ele teve que levar a mãe para o Hospital Regional Emília Câmara que não passou bem após perturbação com o volume do som.
“Prefeito Sandrinho, não sou contra a festa, mas tire um pouco o som, uns 30%, em nome dos idosos”, disse. Assista aqui ao vídeo do desabafo. Pais também fizeram referência a crianças.
Na Rádio Pajeú, ouvintes também se queixaram. Chamou a atenção o percurso da onda sonora. Pessoas em comunidades com até dez quilômetros acusaram ouvir a festa.
A questão levantou o debate sobre a necessidade de um pátio de eventos em área mais afastada do centro. O tema já foi discutido em outras oportunidades mas voltou a ganhar força.


O blog obteve com exclusividade a informação que o médico cardiologista Hugo Rabelo poderá ser o escolhido para a sucessão do grupo da situação de São José do Egito.

Do G1
O prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, e a primeira-dama Rejane Maciel, estiveram nesta semana em visita à 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte, que segue disponível ao público até o próximo domingo (17), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.













