Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Viva o rádio, hoje e sempre!

Publicado em Notícias por em 31 de dezembro de 2022

Muito bom fechar o ano fazendo o que amo. O rádio me completa.

Cedo, no Debate do Sábado, estive com os amigos Marcello Patriota e Erbi Andrade avaliando 2022, o ano que não acabou em São José do Egito, com o imbróglio entre Câmara e município, João de Maria e Evandro Valadares. Para a opinião pública, a zoada é ruim pra imagem política do município.

Na avaliação dos ouvintes, a eleição de Lula e a morte de Flávio Jucá foram os fatos marcantes de 2022.

Após o programa estivemos na cafeteria do Supermercado Queiroz com o Erick Queiroz, seu proprietário e o diretor da Gazeta, João Carlos Rocha tomando um delicioso café reforçado para seguir.

Ainda estive com os queridos Juliana Lima e Tonny Alencar avaliando 2022 na Capital do Xaxado e no Pajeú na Revista da Cultura, na Cultura FM.

Como fato político, destaquei que foi o ano da independência política da prefeita Márcia Conrado, que ganhou uma espécie de carta de alforria política, a partir dos movimentos de adequação dos secretários a seu perfil.

Que apesar da liderança e aprovação, segue com muitos desafios para o ano novo e que, apesar dos abalos, mantém um fio condutor de alinhamento com Luciano Duque.

À noite tem mais, com o especial de ano novo às 19h, antecedendo a última celebração de 2022, dentro da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus dos Remédios,  com participação da equipe da Pajeú.

Dito isso, muito bom fechar 2022 como começamos: ao microfone, debatendo, opinando, pra o cidadão formar opinião, concordando ou não. Viva o rádio!!

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: