Arcoverde: vereador mudou de posição duas vezes em três anos
O vereador Luciano Pacheco conseguiu a façanha de mudar de posição duas vezes na cidade de Arcoverde, uma das mais importantes do Sertão.
Ligado anteriormente ao grupo de Zeca e Júlio Cavalcanti, abandonou o palanque da prefeita Madalena Brito, com a esperança de que fosse ungido à condição de candidato a prefeito pelos irmãos. No afã de conseguir a indicação, passou pelo menos dois anos sendo um dos mais ferrenhos opositores à gestão municipal. Criticava sem piedade.
Veio a escolha de Nerianne Cavalcanti, esposa de Zeca, para sucessão municipal. Bastou isso para nova guinada do parlamentar. Zeca voltou a migrar para a base governista e agora é só elogios à gestão socialista.
Luciano já declarou guerra contra a candidatura de Neryane. “Farei um trabalho combativo firme e forte, mostrando a verdade, porque não admito imposição de quem quer que seja. Na política todo processo de escolha passa por uma discussão”, finalizou.
Seu discurso virou do tipo “o que eu falei da gestão era verdade, depois passou a não ser mais, agora virou de novo”. Coisas da política.