Vereador de Serra Talhada pede desculpas e se arrepende por voto em Bolsonaro
Um vereador evangélico de Serra Talhada pediu perdão à população em plenário, por ter acreditado no atual presidente Jair Bolsonaro.
André Maio, reeleito pelo PP, fez o desabafo durante a última sessão da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (21).
Segundo reprodução do Farol de Notícias, ele reclamou em tom de indignação com o alto custo dos alimentos e da política de governo que ele mesmo classificou como “genocida” no enfrentamento à pandemia.
“A gente tem que falar também desse presidente genocida. Muita gente passando necessidade. O povo está gemendo, está passando fome, um botijão por R$ 120? Isso é brincadeira? Um quilo de prego por R$ 32? Tem condições? Pior governo e eu votei nele. Perdão Serra Talhada e eu sou evangélico, é o pior presidente que já vi na história do Brasil”.
Não é o mesmo caso do vereador Vandinho da Saúde, do Patriota. Esse continua declaradamente bolsonarista e repete os mantras do presidente na defesa de tratamento precoce a críticas ao STF.
Curioso é que, apesar de aliado ferrenho do presidente, é alinhado politicamente com a prefeita Márcia Conrado, do PT, partido que deve protagonizar com Lula um embate polarizado com Jair. Diz que “separa as coisas”…





Deputados federais compartilharam registro nas redes sociais














Você precisa fazer login para comentar.