Teresa Leitão volta a refugar a vice

A Deputada Estadual Teresa Leitão, do PT, voltou a se manifestar nas redes sociais sobre os rumores de que será candidata a vice-governadora na chapa de Danilo Cabral.
“Em 2021 o meu partido, o PT, definiu como estratégia eleger Lula presidente e ampliar a bancada federal, para dar apoio ao futuro governo petista.Por isso, em Pernambuco o PT fez um acordo com a Frente Popular, reivindicando o direito de indicar a candidatura ao Senado”, disse.
“Em paralelo, em dezembro realizei uma reunião plenária e anunciei a minha pré-candidatura a deputada federal na eleição de 2022. Em consonância com a estratégia do meu partido, o meu desejo é estar no parlamento federal em 2023 para, com Lula, fazer os enfrentamentos necessários nessa instância e devolver o Brasil aos rumos do desenvolvimento político, econômico e social. E para isso, minha candidatura precisa ser a deputada federal ou senadora”.
Ela voltou a dizer que sempre negou as especulações em torno do seu nome para vice-governadora.
“Agradeço o reconhecimento e não diminuo a importância do cargo; porém, nas atuais circunstâncias, ele foge ao foco estratégico da tática eleitoral e do fortalecimento do PT.l”, concluiu.




Neste domingo (24) o ex-presidente Lula (PT) e o prefeito de Recife, João Campos (PSB), se reuniram em São Paulo para debater o cenário político para 2022.
O Digital Influencer Galeguinnho das Encomendas vai comemorar seus 36 anos em evento solidário no dia 25 de julho, em São José do Egito.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma residência na Rua Pedro Balbino, no Centro de Itapetim, por trás do Sicoob Pernambuco.














Você precisa fazer login para comentar.