Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mais dois: sobe para 24 o número de homicídios em Serra Talhada.

Publicado em Notícias por em 10 de julho de 2014
cats

José Helio “Nego Peba”

por Bruna Verlene

Na noite desta quarta (09) Serra Talhada voltou a viver momentos de pânico. Em menos de uma hora aconteceram dois assassinatos, elevando o número de homicídios para 24 no ano. O primeiro assassinato aconteceu na Rua 11, Alto do Bom Jesus. A vítima foi o ex presidiário José Hélio da Silva, conhecido por “Nego Peba”.

Segundo informações, “Nego Peba” chegava em sua residência, quando um homem em uma moto se aproximou e começou a atirar, vindo a atingir a vítima com sete disparos. O ex- presidiário ainda foi socorrido para o Hospital Professor Agamenon Magalhães – Hospam, vindo a falecer por conta dos ferimentos.

Momentos após, a diligência da Polícia Militar vou acionada novamente, desta vez para a Rua Jacinto Alves de Carvalho, centro, onde tinha acabado de acontecer outro assassinado. A vítima, Manoel Filipe Rodrigues de Carvalho, 18 anos, também morador do Bairro Alto do Bom Jesus.

cats1

Manoel Filipe

Os polícias foram informados que Manoel tinha acabado de prestar socorro à  vítima do outro homicídio. Ao sair do Hospam e ao chegar próximo a linha do trem, foi alvejado por cinco disparos. Manoel Filipe faleceu no local. Ainda segundo a polícia, as vítimas são envolvidas com o tráfico de drogas.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: