Santa Terezinha: Delson Lustosa reúne grupo político em prol de Danilo Cabral
Por André Luis
Cumprindo agenda nesta terça-feira (9) em cidades do Alto Pajeú, Paulo Câmara o grupo político da Frente Popular, participaram de ato na Chácara Milênio do empresário Jailson Ferreira, em Santa Terezinha.
O evento foi organizado pelo prefeito Delson Lustosa e seu vice Dada de Aderval que acompanharam toda a agenda de Câmara.
Antes da reunião na chácara, o governador esteve na Prefeitura de Santa Terezinha, onde foram autorizadas as obras de pavimentação em paralelepípedos graníticos e recapeamento asfáltico de ruas, com um aporte de R$ 1,8 milhão.
Na Chácara Milênio, houve ato político em prol do candidato Danilo Cabral (governador), Teresa Leitão (senadora) e Luciana Santos (vice-governadora).
O presidente da Câmara Municipal, Doutor Júnior, foi um dos oradores. Também falou o vice-prefeito, Dada de Aderval – filiado ao PSB desde 1996. Além de resgatar as memórias de Miguel Arraes e Eduardo Campos, disse ser fiel também a Paulo Câmara, reforçou o pedido pelo voto na chapa completa e nos deputados do prefeito Delson.
Na sua fala, o prefeito Delson Lustosa agradeceu as ações vindas do governo e promessa da VPE 413, que foi renovada por Danilo Cabral. A rodovia liga Brejinho a Santa Terezinha.



O pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para a federalização do inquérito que apura o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorisa Anderson Gomes, foi rejeitado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Faleceu na tarde deste domingo (07), no Hospital dos Servidores em Recife, Vanilda Torres da Costa Patriota.
O calendário de pagamento se inicia hoje (26) e vai até a próxima segunda (31), com a Prefeitura honrando o seu compromisso de garantir o pagamento em dia do funcionalismo municipal. “É um compromisso do Prefeito Sandrinho Palmeira, garantir um planejamento financeiro e assegurar o direito do servidor de receber em dia os seus vencimentos,” afirmou a Secretária municipal de finanças, Lúcia Gomes.
















Você precisa fazer login para comentar.