Priscila Krause decide se filiar ao Cidadania para reforçar projeto de Raquel Lyra
Foto: Roberto Soares/Alepe
A deputada estadual Priscila Krause comunicou ao seu grupo político, na manhã desta quinta-feira (31), que está se filiando ao Cidadania, sigla onde disputará as eleições de 2022.
De acordo com a parlamentar, a definição foi motivada pelo fato do partido estar inserido no mesmo campo político que o dela, de oposição ao PSB e ao PT, e completamente engajado no projeto da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco.
“Entro no Cidadania com a certeza que estou dando um passo importante para juntos mudarmos Pernambuco, deixando pra trás o pior governo da história de nosso estado, do qual sempre fui e sou oposição. O projeto de um novo governo para o nosso estado tem sob a liderança de Raquel, na federação PSDB/Cidadania, a mais consistente opção de sucesso”, comentou.
Priscila Krause agradeceu aos dirigentes do Cidadania pelo acolhimento e confiança no seu projeto político: agradeço ao presidente nacional Roberto Freire, ao vice-presidente nacional e deputado federal Daniel Coelho e ao presidente estadual João Freire pela recepção. Juntos sei que vamos reforçar os valores que sempre acreditei, como a democracia, a liberdade, a eficiência e a austeridade”, registrou.
A decisão da parlamentar ocorre após ela ter comunicado, em novembro, que não faria parte do novo partido formado com a extinção do Democratas, decorrente da fusão com o PSL.





O recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no processo do triplex em Guarujá (SP) foi negado em julgamento realizado nesta segunda-feira (26).
O advogado Pedro Torres Filho afirmou no dia de hoje que informações preliminares indicam que a herança deixada por Dêva Pessoa é “caótica”.
O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para tranquilizar a população após passar por um susto no último fim de semana.
Em Serra Talhada, a presença do líder do governo Luciano Duque (PT) no ato de lançamento da pré-candidatura de Nena Magalhães (PTB) fez com que ele tivesse que se explicar.














Você precisa fazer login para comentar.