Prefeitura de Custódia abre seleção pública simplificada para contratações temporárias
A Prefeitura de Custódia, no Sertão de Pernambuco, abriu uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de profissionais de nível superior e nível médio para atuarem nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Infantil e também apoio para Educação Especial. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de janeiro.
A seleção tem por objetivo a contratação de professores da educação básica e especial, como braillistas e intérprete de Libras, e com salários que variam entre R$ 1,3 mil a R$ 1,8 mil e carga horária de 150 horas mensais. O contrato tem duração de 12 meses e pode ser prorrogado por mais 12 meses a partir do término do contrato.
Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o percentual de 5%, será reservado para contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais. O processo seletivo será realizado em etapa única, composta por avaliação curricular. A publicação do resultado final será feita no site da prefeitura.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente no prédio da Secretaria de Educação da cidade, que fica na Praça Padre Leão, nº 228, 1º Andar, centro, das 8h às 12h, através do e-mail: [email protected] , ou via Correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no Anexo IV, mediante o envio da documentação necessária junto ao formulário de inscrição disponível no edital publicado no dia 19 de janeiro.



O deputado estadual Rogério Leão continua ampliando sua base eleitoral em Pernambuco, segundo nota.
Na quarta-feira da próxima semana (22/06), o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, estará em Garanhuns, onde assina o contrato para construção do prédio que será destinado à instalação de laboratórios neste campus.
O anúncio do Ministério da Integração Nacional de que irá privatizar as operações da transposição do rio São Francisco, feito nesta quarta-feira (30), foi duramente atacado pelo líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), que vê a iniciativa como um crime de lesa-pátria.













Você precisa fazer login para comentar.