Pré-candidatos no Pajeú aproveitam presença de Alckmin para carimbar ficha de filiação no PSB

A presença do vice-presidente Geraldo Alckimin na Agenda 40, evento promovido neste sábado (12), em Gravatá, pelo PSB de Pernambuco, foi aproveitado por alguns nomes para assinaturas das fichas de filiação à legenda.
A poetiza e Secretária carnaibana Thaynara Queiroz assinou sua filiação ao partido, com ficha abonada por Geraldo Alckimin, João e Pedro Campos. Socialista histórico, Anchieta Patriota esteve no evento.
Ele ainda não admite, mas já disse à Rádio Pajeú que ela tem qualificações para a disputa. “É nossa secretária. Há cinco anos é concursada no município. A família dela, originária de Carnaíba”, disse, dizendo que anunciará no momento certo. Pela oposição, os nomes que surgem com mais força são os de Gleybson Martins e de Ilma Valério, com o primeiro defendendo pesquisa para escolha.
O médico Túlio Carvalho, de Brejinho, também teve sua filiação assinada neste sábado por Geraldo Alckmin, pelo prefeito do Recife João Campos e pelo Deputado Federal Pedro Campos. Filho do ex-prefeito José Vanderley, atua para enfrentar o atual gestor, Gilson Bento, que tem uma gestão bem avaliada. Como é um olho no gato e outro no peixe, se não tiver êxito em 2024, se viabiliza para quatro anos a frente, quando Gilson terá que escolher um candidato para chamar de seu.





A BBC Brasil destaca o feito de Jeferson Souza, o documentarista itapetinense que está ganhando o mundo com o trabalho “O Poeta Analfabeto”. Leia um trecho e acesse o link:
A prefeita Madalena Britto esteve reunida nesta quinta-feira, dia 02, com o chefe de Sinalização do Detran, Hilmar Guerreiro Filho, e o diretor da Arcotrans, Vlademir de Souza Cavalcanti, para falar sobre o trabalho de sinalização horizontal e vertical que está sendo feito em Arcoverde.
Data foi definida em reunião ocorrida nesta quarta-feira (22).












Você precisa fazer login para comentar.