Portal faz levantamento do que Paulo Câmara cumpriu em 2015
O G1 fez um levantamento das promessas cumpridas, não executadas ou tocadas parcialmente pelo governador Paulo Câmara em 2015. Segundo o levantamento, Câmara executou 8 promessas totalmente, 14 parcialmente e tem 17 pendentes.
Dentre as não executadas, a promessa de implantar o Fundo Estadual de Apoio à Nova Escola Integrada, reforçar o Programa Atitude (atendimento a dependentes químicos e suas famílias), expandir e levar ao interior a Ad Diper), ampliar o gasoduto até Arcoverde e universalizar as escolas de tempo integral.
Na lista das promessas cumpridas parcialmente, segundo o Portal, ampliar o acesso ao ensino superior, dobrar o salário dos professores e contratar mais docentes, ampliar o programa de intercâmbio Ganhe o Mundo e levar saneamento para o interior.
Na lista das promessas cumpridas, ampliar as ações do programa Chapéu de Palha, ampliar o Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) para R$ 40 milhões, reformar o Centro Santos Dumont, no Recife e criar o programa Ganhe o Mundo Esportivo.