Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia cumpre mandados de prisão em Serra Talhada e Salgueiro

Publicado em Notícias por em 3 de maio de 2022

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (03), a 21ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Pecúnia II”.

Ela é vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a presidência do delegado Douglas Camilo, titular da 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (2ª DPRN), unidade integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

A investigação foi iniciada em março de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 04 (quatro) Mandados de Prisão, 15 (quinze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Bloqueio de Ativos Financeiros, todos expedidos pela Décima Quarta Vara Criminal da capital.

Os Mandados de Prisão estão sendo cumpridos em Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Jaboatão dos Guararapes. Na execução, estão sendo empregados 90 (noventa) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL) e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE.

Deixar um Comentário