Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Câmara tem encontro com presidente do STF em Brasília

Publicado em Notícias por em 10 de dezembro de 2014

20141210094624872844i

do Diário de Pernambuco

A notícia só foi divulgada três dias depois pela Assessoria de Imprensa, mas vale o registro: nasce domingo o primeiro bebê após a reforma e ampliação do Hospital Municipal Luiz José da Silva Neto, em Tabira. O bebê nasceu de parto normal, com 50 centímetros e 3,950 quilos.

A mãe dele, Maria Daniele Soares de Souza, 28 anos, não escondeu a alegria pela chegada do filho. “Tive o apoio dos funcionários e o atendimento foi rápido. Fiquei muito feliz com a chegada dele. Tudo ocorreu bem, graças a Deus”, comentou a mãe que é moradora do Sítio Mulungu e não teve o nome revelado, assim como a bebê. Os motivos da não divulgação, incomum nesses casos, também não foi informado.

A diretora-geral do Hospital, Maria José Almeida (Zeza), também se emocionou. Segundo ela, colher frutos do trabalho ao lado dos funcionários é muito gratificante. “Trabalhamos para que o Hospital Tabira melhore a cada dia. Ver o primeiro bebê receber atenção e carinho de todos do hospital faz todo trabalho valer a pena”, observou Zeza.

A equipe deste domingo estava composta pelo médico Severiano, a enfermeira Eliene Martins e as técnicas Fátima Guerra, Elâine Cristina e Nadja Mayane.

Deixar um Comentário