O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho recebeu na tarde desta quinta-feira (16) mais uma homenagem. Dessa vez, o reconhecimento partiu da Câmara de Vereadores de Ipojuca, que entregou o título de cidadão ipojucano a FBC. A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Carlos Santana, todos os parlamentares do município e lideranças políticas da região. Idealizada pelo vereador Junior Alves […]

O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho recebeu na tarde desta quinta-feira (16) mais uma homenagem. Dessa vez, o reconhecimento partiu da Câmara de Vereadores de Ipojuca, que entregou o título de cidadão ipojucano a FBC. A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Carlos Santana, todos os parlamentares do município e lideranças políticas da região.
Idealizada pelo vereador Junior Alves e aprovada por unanimidade, a homenagem teve como principal motivação o trabalho de Fernando Bezerra no período de 2007 e 2010, quando ocupou os cargos secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e de presidente de Suape.
“Esse é um reconhecimento por tudo que o ex-ministro fez pela nossa cidade. Se hoje Ipojuca é motivo de orgulho aos pernambucanos, muito disso se deve a Fernando Bezerra Coelho”, resumiu o vereador Junior Alves.
No discurso de agradecimento, Fernando Bezerra ressaltou que sua responsabilidade com o município do litoral pernambucano só crescerá após a homenagem.
“Tenho residência em Ipojuca há cinco anos e agora, com a mais alta distinção desta casa, sinto-me duplamente ipojucano. Esse título é um combustível para continuar fazendo política com paixão e ajudar a desenvolver ainda mais Ipojuca e o nosso estado.”









O juiz Bruno André Silva Ribeiro, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, autorizou nesta quinta-feira (16/1) o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares a deixar a prisão durante o dia para trabalhar na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Brasília. Na decisão, o juiz entendeu que o trabalho externo é fundamental para ressocialização do condenado. Delúbio está preso na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Ele foi condenado a seis anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão.





Com o objetivo de assegurar a saúde e o bem-estar da criança Thaís Bezerra Rodrigues, o Município de Custódia, representando pela Secretaria de Saúde firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) comprometendo-se a fornecer o leite em pó Peptamen Júnior à menina.





![04.14-JULIO_CAVALCANTI-1[1]](https://i0.wp.com/nilljunior.com.br//wp-content/uploads/2014/01/04.14-JULIO_CAVALCANTI-11-570x380.jpg?resize=399%2C266)



O Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira Zé de Bira, atestou como correta a decisão de proibir homens de bermuda e liberar mulheres em trajes curtos na casa. Zé Simão diria que é uma piada pronta.














Você precisa fazer login para comentar.