Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Operação Aurora prende mais dois em Afogados da Ingazeira

Publicado em Notícias por em 13 de outubro de 2019

Na tarde de hoje, após investigações encetadas por policiais lotados na delegacia de Afogados da Ingazeira/PE, foi dado cumprimento a mandado de prisão contra a pessoa de Zé da Cohab, o qual era investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Na ocasião, policiais civis e militares fizeram um cerco nas imediações do Edifício Andreza e perceberam quando Zé da Cohab e um cúmplice – Alex – chegaram numa motocicleta com uma bolsa contendo drogas. Aguardando o momento mais adequado, verificaram que a dupla tinha escondido a droga num terreno, circunstância que motivou a abordagem e as prisões.

Com os detidos foram encontrados celulares, dinheiro, uma balança de precisão, aproximadamente 1kg de maconha e uma motocicleta.

Essa é mais uma prisão no âmbito da Operação Aurora, a qual investiga o tráfico de drogas no município de Afogados da Ingazeira-PE e municípios circunvizinhos.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Afogados da Ingazeira/PE no combate à criminalidade, atuando em integração com a Policia Militar no âmbito do Pacto Pela Vida.

Deixar um Comentário