Dos três vereadores que lidera hoje na Câmara de Tabira apenas Gil da Borborema segue os passos do ex-prefeito Dinca Brandino (PSB) votando fechado com sua chapa.
Enquanto isso Djalma das Almofadas e Aldo Santana(PC do B) seguem seu próprio rumo votando nos petistas Paulo Tomé para Estadual e João da Costa, Federal.
Em Tabira ninguém sabe quem é o candidato a governador dos dois parlamentares. No comício da Frente Popular com presenças de Paulo e Fernando, a dupla não deu as caras.
No material que distribuem de Paulo Tomé e João da Costa a chapa é fechada com João Paulo, Armando e Dilma. Com a palavra os nobres vereadores.
O sábado será de grande expectativa e audiência fechada nas duas cidades mais importantes do Pajeú. Neste sábado, com transmissão pela Revista da Cultura, na Cultura FM, no blog através dessa plataforma e redes sociais e no PanoramaPE, saem dois levantamentos do Instituto Múltipla com a corrida em Serra Talhada e Afogados da Ingazeira. Será […]
O sábado será de grande expectativa e audiência fechada nas duas cidades mais importantes do Pajeú.
Neste sábado, com transmissão pela Revista da Cultura, na Cultura FM, no blog através dessa plataforma e redes sociais e no PanoramaPE, saem dois levantamentos do Instituto Múltipla com a corrida em Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.
Será o primeiro levantamento sobre a corrida em Serra Talhada feita pelo Múltipla. O número de divulgação é o PE – 07727/2024.
Na cidade, outros levantamentos apontaram vantagem da prefeita e candidata a reeleição Márcia Conrado sobre os oponentes Miguel Duque, Luiz Pinto e Sargento Jucélio.
De Afogados, sai o segundo levantamento com a corrida sucessória. Na pesquisa realizada dias 15 e 16 de julho, Sandrinho largou com 50% das intenções de voto contra 29,7% do pré-candidato da oposição, Danilo Simões, do PSD. Nessa simulação, 6,3% disseram votar branco ou nulo e 14% se disseram indecisos ou não opinaram.
A pergunta é se há estabilidade nos números, melhoria de Danilo Simões ou aumento da vantagem pró Sandrinho. Número do registro é o PE 06892/2024. O Instituto ainda realizará dois levantamentos nas duas cidades. A Revista da Cultura vai ao ar às 11h deste sábado.
Grupo usava armamento pesado, inclusive uma metralhadora Ponto Cinquenta Após longa investigação, uma operação conjunta coordenada pela Policia Federal de Juazeiro, Policiais Federais COT e GPI , da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro, 2° BIESP PMPE e CIOSAC conseguiu evitar o roubo a um avião de transporte de valores no Aeroporto de Salgueiro. Segundo […]
Grupo usava armamento pesado, inclusive uma metralhadora Ponto Cinquenta
Após longa investigação, uma operação conjunta coordenada pela Policia Federal de Juazeiro, Policiais Federais COT e GPI , da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro, 2° BIESP PMPE e CIOSAC conseguiu evitar o roubo a um avião de transporte de valores no Aeroporto de Salgueiro.
Segundo o blogueiro Edenevaldo Alves a quadrilha desarticulada praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), onde dois policias militares foram executados, na agência do Banco do Brasil em Jacobina, além de atentar conta o carro forte atrás do HGU em Petrolina. Também atacaram carros fortes entre Remanso e Juazeiro, na Bahia.
Pelo menos seis criminosos teriam morrido em troca de tiros. Houve apreensão de fuzis AK 47, de alto poderio bélico, além de uma metralhadora ponto cinquenta. A quadrilha é toda como uma das mais organizadas da divisa entre Bahia.
O projeto Arraial do meu Bairro, coordenado pela Secretaria de Cultura e Esportes de Afogados, chegou neste sábado (8) ao bairro Padre Pedro Pereira. A festa começou com as apresentações dos alunos da Escola Francisca Lira e do Centro de Educação Infantil Maria Genedi. O palco para as apresentações foi montado em frente à igreja […]
O projeto Arraial do meu Bairro, coordenado pela Secretaria de Cultura e Esportes de Afogados, chegou neste sábado (8) ao bairro Padre Pedro Pereira.
A festa começou com as apresentações dos alunos da Escola Francisca Lira e do Centro de Educação Infantil Maria Genedi. O palco para as apresentações foi montado em frente à igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.
Apresentaram-se também os jovens da Quadrilha Junina Matuta Candeeiro, do bairro São Braz, além do grupo bandoleiros de Solidão, que trouxe o xaxado para abrilhantar ainda mais a noite de festa.
A parte musical ficou por conta do forró pé de serra do músico Adelino do Acordeom, que desfilou os grandes sucessos do mais autêntico forró nordestino.
O Prefeito Alessandro Palmeira participou da festa, acompanhado do vice-prefeito, Daniel Valadares, vereadores Raimundo Lima e Toinho da Ponte, além de secretários municipais. “Quero parabenizar a toda comunidade do Padre Pedro Pereira pela bela festa que promoveram. Com o apoio da Prefeitura os bairros tem se superado em animação e dedicação para a beleza dos nossos arraiais nos bairros,” destacou Sandrinho.
O vereador Toinho da Ponte esteve presente ao arraial e aproveitou para agradecer as inúmeras obras realizadas pela atual gestão no bairro, a exemplo da praça e do letreiro com o nome da cidade, na rotatória de entrada do bairro, da praça que está sendo construída em frente à igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, além de diversas pavimentações de ruas.
Os organizadores da festa receberam das mãos do Prefeito Alessandro Palmeira e do vice, Daniel Valadares, o certificado de participação e uma estátua de bonecos de barro como reconhecimento pela dedicação para a realização do evento.
Neste domingo (9), a partir das 19h, o Arraial do meu bairro chega ao bairro São Francisco. A festa acontece em frente à igreja de São Francisco.
Reunião – nesta segunda (10), a partir das 19h, a Secretaria de Cultura e Esportes fará uma reunião com todos os interessados em comercializar durante a Expoagro. A reunião será de ajustes e orientações e acontece no cineteatro São José.
Prisão foi mantida em audiência de custódia O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alegou, durante audiência de custódia realizada neste domingo (23), em Brasília, que a tentativa de violar a tornozeleira eletrônica ocorreu em razão de um “surto”, causado por medicamentos. Também negou qualquer tentativa de fuga. Durante a audiência de custódia, ficou decido que Bolsonaro […]
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alegou, durante audiência de custódia realizada neste domingo (23), em Brasília, que a tentativa de violar a tornozeleira eletrônica ocorreu em razão de um “surto”, causado por medicamentos. Também negou qualquer tentativa de fuga.
Durante a audiência de custódia, ficou decido que Bolsonaro permanecerá preso, considerando que todos os procedimentos da Polícia Federal (PF) foram cumpridos de forma adequada.
O procedimento acabou por volta das 12h40, horário em que advogados deixaram a Superintendência da PF, em Brasília, segundo registrou a TV Globo.
Nesta segunda-feira (24), a Primeira Turma do Supremo vai julgar se mantém a decisão de Moraes, ou se revoga a prisão do ex-presidente. A sessão extraordinária será entre 8h e 20h.
Devem votar os ministros que compõem o colegiado: Flávio Dino (presidente da Turma), Cámen Lúcia e Cristiano Zanin. Moraes não vota, porque a decisão já é dele.
O ex-presidente da Câmara Municipal de São José do Egito , disse em nota que as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José do Egito “são mentirosas e falaciosas, além de caracterizarem crime de calúnia contra as quais serão tomadas medidas judiciais cabíveis”. Segundo Antônio Andrade, sua gestão 2017/2018 “foi conduzida com transparência […]
O ex-presidente da Câmara Municipal de São José do Egito , disse em nota que as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José do Egito “são mentirosas e falaciosas, além de caracterizarem crime de calúnia contra as quais serão tomadas medidas judiciais cabíveis”.
Segundo Antônio Andrade, sua gestão 2017/2018 “foi conduzida com transparência e licitude”, sem deixar para trás nenhum débito. “O Prefeito Evandro Valadares deveria se encarregar de nomear pessoa com maior responsabilidade, ética e disciplina com a coisa pública”, acrescentou.
‘Todos os repasses das contribuições previdenciárias foram realizados, inclusive da Gestão passada, referente aos servidores da Câmara Municipal, contemplando as parcelas do décimo terceiro salário, como sempre recomendou à sua Assessoria Contábil, que consultada, negou a procedência das acusações levianas”.
Mesmo assim, diz que tomou as providências e solicitará ao presidente atual, Rogaciano Jorge (PSB), uma Comissão formada de vereadores e assessores da contabilidade para junto agendarem uma audiência com a Diretoria da Receita Federal em Serra Talhada, onde será exigida certidão negativa de repasse das verbas da câmara para o INSSS, dirimindo qualquer dúvida. “Essas medidas serão levadas ao conhecimento do público”, conclui.
Você precisa fazer login para comentar.