“Não recebi nenhum sinal de Raquel, nem de Lula”, diz Gonzaga Patriota com relação a cargo
O deputado federal e decano da Câmara dos Deputados, Gonzaga Patriota (PSB), afirmou nesta segunda-feira (5), no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM, que mesmo tendo declarado apoio a Lula desde o início da campanha, e a Raquel Lyra no segundo turno, não está interessado em cargos tanto a nível federal como estadual.
O parlamentar sertanejo não conseguiu se reeleger na última eleição após 10 mandatos consecutivos em Brasília.
“Eu não estou interessado em cargos nem de Raquel, nem de Lula. Tem que dar cargos a outras pessoas. Eu já estou a 40 anos como deputado, vou ficar tomando conta das minhas pequenas empresas, andando pelo Pernambuco todo e fazendo parcerias como eu tenho aí em Araripina com o vereador João Dias, com as Irmãs do Hospital Santa Maria, e em tantos outros municípios. Então vamos continuar trabalhando. Eu não recebi nenhum sinal de Raquel e nem de Lula pra que possa ajudá-los institucionalmente”, disse o parlamentar.
Gonzaga Patriota também destacou que ainda está com muito gás e que nas eleições de 2026 voltará a concorrer novamente a uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Título de Cidadão
Gonzaga Patriota receberá nesta terça-feira (6), em Olinda, o título de cidadão olindense, comenda oferecida pelo vereador Jesuíno Araújo. As informações são do Blog do Roberto Araripina.





O presidente Lula (PT) não vai mais participar da entrega de apartamentos em Patos, na próxima sexta-feira (26). Na semana passada, o Palácio do Planalto chegou a divulgar a agenda semanal do petista com a previsão da participação no evento voltado para o Minha Casa, Minha Vida, na Morada do Sol. Hoje, a Secretaria de Comunicação do Planalto informou que a visita precisará ser reagendada. O motivo da mudança se deu por “alteração na agenda”.
Nenhum blog acompanhou tanto toda a odisseia para instalação do SAMU da III Macro Região.














Você precisa fazer login para comentar.