Mais uma tentativa de furto de moto no pátio da Ciretran. Coordenador não sabe mais o que fazer
Vitalino Patriota não sabe mais o que fazer com as dezenas de moto que ainda estão no pátio da Ciretran. O Governo do Estado sinalizou que faria um perdão para motos irregulares de proprietários da região e deixou várias motos no pátio. Apenas parte foi levada para Vitória.
“Só Deus e a coragem dos homens lá”, admite. Este fim de semana criminosos tentaram, sem sucesso, levar duas delas. Várias continuam amontoadas no pátio da Ciretran, sob promessa de serem devolvidas após perdão das multas. “Precisa haver uma lei autorizando a fazer isso pela Assembleia. E lá tá virando uma zorra”, reclama Vitalino.
Nas últimas horas dois indivíduos estavam t
entando furtar duas motocicletas. A polícia flagrou um menor infrator com uma Honda CG 125, cinza, placa CGH-2162 e outro individuo que já estava fora do Pátio e conseguiu fugir sem ser identificado, ao tentar furtar uma Yamaha YBR, vermelha, 2012, com placa sem registro.




O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulga, na segunda-feira (07), a lista dos candidatos aprovados no Vestibular 2019.1 para os cursos técnicos e superiores.

Por g1 PE
Emissoras de rádio e TV de todo o estado se reuniram nesta no Auditório do Hotel Nobile, em Petrolina, para mais uma Reunião Setorial.






































Você precisa fazer login para comentar.