Mais um envolvido em acidente com morte é solto após Audiência de Custódia no Pajeú
Mais um envolvido em acidente com morte no trânsito no Pajeú é liberado após Audiência de Custódia.
Um homem de 53 anos, cujo nome ainda não foi informado, foi liberado em Audiência de Custódia esta tarde em Serra Talhada.
Ele era o condutor de um veículo Fiat que se chocou com uma moto Honda, guiada por Expedito Alves Diniz. O senhor de 47 anos morreu ma hora com o choque que ocorreu na PE 365, entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo notícias que circularam nas rádios de Serra, um filho de Expedito, adolescente de 14 anos, também ficou ferido, sendo levado para o Hospital Agamenon Magalhães. Seu estado de saúde não foi informado.
Nas redes sociais, muita revolta com a soltura do homem tido como responsável pela colisão.
O caso lembrou o episódio registrado dia 22 de agosto em Afogados da Ingazeira. O jovem Rian Lucas da Silva Coimbra, 20 anos, atropelou e matou Geraldo Agostinho.
Ele ainda feriu um segundo homem. Um dia depois, foi solto após a Audiência de Custódia.
Rian foi indiciado por homicídio com dolo eventual – quando se assume a intenção de matar. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Ubiratan Rocha, durante participação no Debate das Dez da Rádio Pajeú.



Os vereadores da Câmara Municipal de Tuparetama/PE, votaram na noite desta segunda-feira (23/10) , as contas de governo e de gestão do Ex-prefeito, Dêva Pessoa, relativas ao exercício financeiro de 2014.


O Gerente Regional de Educação Israel Silveira disse ao programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú, que afastou o motorista que fazia a rota da região de Água Branca, Serra Talhada, envolvido em um acidente na manhã desta segunda.












Você precisa fazer login para comentar.