LW diz ter devolvido projeto do piso à Câmara e garante beneficiar todos
O prefeito Wellington Maciel (MDB) acusou vereadores da oposição e o presidente Siqueirinha de politizar o debate sobre o piso dos professores.
Os parlamentares reclamaram que o projeto estava mal estruturado e não previa o aumento para todas as categorias.
Wellington leu seu depoimento argumentando que o projeto foi elaborado corretamente e voltou ontem para a Câmara de Vereadores. “É um projeto que vem desde 2014 e todo o estado faz em cima daquele onde já tem o PCC (Plano de Cargos e Carreira) e beneficiou toda a categoria de professores”.
E seguiu: ” não só o piso mas todos os professores acima do piso serão beneficiados. Esse foi um compromisso de Wellington e uma conversa anterior com os professores, com o Sindicato aonde o projeto são dos professores. Os vitoriosos são os professores”.
“Conseguimos encaixar e dar o aumento de 33,24%. E eu sempre digo, essa vitória são de todos os professores e não de ninguém que queira ser dono desse projeto”, acrescentou.
LW reagiu às críticas: “minha missão não é todo dia tá discutindo com A, com B ou com C na parte política. Minha missão é trabalhar pelo bem comum de Arcoverde”. E fechou: “Arcoverde de portas abertas poro futuro:.