Líder da oposição na Alepe diz que após carnaval, vai mostrar “Pernambuco real”
O líder da oposição Sílvio Costa Filho falou à programação especial da Rádio Pajeú no Ritmo de Pernambuco sobre o trabalho da oposição na Alepe e também de carnaval. Sílvio conversou com este blogueiro na concentração do Galo, no Forte das Cinco Pontas, área central do Recife.
“Já temos participado das previas, agora do Galo, amanhã vamos a Bezerros ver os papangus e paralelamente visitar alguns blocos de ruas e comunidades”.
Sívio falou do papel da oposição e do debate pós carnaval. “A gente tem tentado fazer oposição com seriedade. É importante pra qualquer governo, para apresentar o contraditório. Pernambuco passou um período onde a oposição não teve um papel estratégico”.
Ele voltou a questionar a ação do governo em áreas estratégicas. “Estamos mostrando um Pernambuco não do marketing, das peças publicitárias, mas de verdade, da vida real das pessoas”.
Ele falou que os problemas aumentaram em áreas essenciais. “É a crise na área da saúde, violência aumentou mais de 14%, conjunto de obras paralisadas na RMR. Vamos continuar cobrando para que o governo reaja a às cobranças sociais”.