Inocêncio Oliveira dá sua versão para não transferir apoio de todos os prefeitos para Sebastião. “Tem uns que são fanáticos por mim”.
O Deputado Federal Inocêncio Oliveira falou ao programa Frente a Frente, do jornalista Magno Martins sobre a escolha da chapa governista ao Estado e mais uma vez respondeu sobre o apoio a Sebastião Oliveira e sua disposição de não disputar a Câmara. Ele falou a Adriano Roberto.
Sobre a escolha da chapa, disse Oliveira: “Eu acredito que o candidato foi bem escolhido. Em sete anos ocupou secretarias e saiu-se muito bem. É preparado, não tem arestas com ninguém. Portanto eu acredito que é muito importante essa candidatura com Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, que formam uma chapa competitiva”.
Perguntado mais uma vez sobre a disposição de deixar a política o Deputado voltou a garantir que o candidato é Sebastião Oliveira. “Sebastião Oliveira é o meu candidato, com experiência de três mandatos na Assembleia. Está numa situação tranquila, se elege tranquilamente”.
Chamou atenção a justificativa de Inocêncio para o fato de não conseguir reunir 100% dos prefeitos em torno de Sebastião. “Não consegui transferir todos porque alguns prefeitos são fanáticos por mim. Mas consegui apoio de pelo menos quinze prefeitos pra ele”.