IML deve liberar corpo de motorista morto em tragédia até quinta

O corpo do motorista José Luiz de Vasconcelos Junior, “Júnior de Bico”, 30 anos, ainda não foi liberado pelo IML ao contrário do que aconteceu com os três jovens de Afogados da Ingazeira Dionísio Pereira, Maysa Siqueira e Jonathan Souza, que foram sepultados na última quinta (24).
Júnior foi uma das vítimas do acidente do último domingo na PE 320, entre Carnaíba e Flores. Segundo informações de familiares ao blog, assim como representantes da Catedral Turismo, para quem Júnior trabalhava, a liberação pode acontecer entre quarta e quinta da próxima semana.
Esta manhã, uma Missa de Sétimo dia por Júnior, que era casado e natural do Sítio Capim Grosso, Carnaíba, aconteceu a pedido da família. O sepultamento deverá acontecer no dia posterior à liberação.
Júnior guiava uma S-10 que trazia para Afogados da Ingazeira por solicitação de Genival Santos, da Catedral Turismo. O carro foi atingido pelo Uno que vinha em sentido contrário na noite de domingo, na altura de Flores. O Uno vinha do Festival das Cores, em Afogados e era guiado por Dionísio Pereira.
Continua a dúvida sobre a suposta presença de uma mulher e criança no carro. Layane Gomes Pereira, sobre quem recaiam suspeitas após desaparecimento, estava em Juazeiro-BA e já está em Belém de São Francisco, sua terra natal, com a filha de 1 ano e dois meses.




Parlamentar também cobrou convocação de aprovados em concurso e realização de um novo certame
Em uma iniciativa para promover práticas sustentáveis e a conscientização ambiental, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Creche Municipal Francisco Epaminondas Torres, realizou, nesta quarta-feira (12) uma atividade educativa sobre a importância da reciclagem.
A oposição do município de São José do Egito protocolou uma denúncia contra o Secretário de Saúde, Paulo Juca, alegando o não pagamento da folha salarial dos funcionários da saúde referente ao mês de dezembro.
A Polícia Federal (PF) disse que o empresário Milton Pascowitch, preso durante a 13ª fase da Operação Lava Jato, atuava como elo entre a diretoria de Serviços da Petrobras e o Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo a PF, o contato era feito por meio da JD Consultoria, de propriedade do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu.













Você precisa fazer login para comentar.