Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita Rádio Pajeú

Fotos: Cláudio Gomes e André Luiz
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida esteve esta manhã na Rádio Pajeú de Educação Popular, como parte da programação de seus 57 anos. A programação com a Santa Peregrina, réplica perfeita da que está no Santuário de Aparecida, São Paulo, foi conduzida pelo Pároco, Padre Josenildo Nunes de Oliveira.
Além dos funcionários, foram convidados voluntários, parceiros da emissora e sócios da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, mantenedora da emissora.





Programação dos 57 anos: Dia 28, haverá exibição do documentário Rádio Pajeú, no Coração o Povo, oito da noite no Cine São José. Em seguida, show com Maciel Melo, Lindomar Souza e declamação de Alexandre Morais.
Dia 29, haverá a Caminhada da Saúde, promovida pela Academia Treino Fitness e pelos Empresários do Bem. A camisa para o evento, a partir das 5 da tarde, custa R$ 20 e pode ser adquirida na Academia.
Haverá também entre 27 e 29 de outubro, haverá a exposição “De Volta à Realidade”, de Wellington Gomes, na Praça Arruda Câmara, com quadros de idosos que residem na Asavap e renda revertida para o novo Lar do Idoso.
Você vê mais fotos e a cobertura completa no www.radiopajeu.com.br.



A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), por meio de sua Escola Pernambucana de Gestão Pública (EGP/AMUPE), está com inscrições abertas para a realização do curso “Transição de Governo na Prática e Cautelas no Último Ano de Mandato”. O curso será na próxima 4a-feira(19/10), das 09h às 12h e das 14h às 18h no auditório da instituição, na Av. Recife nº 6205 – Jardim São Paulo- Recife/PE.
















Você precisa fazer login para comentar.