Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Gilson Bento comemora aprovação de 78,7% no Prêmio Referência

Publicado em Notícias por em 25 de outubro de 2025

O prefeito de Brejinho,  Gilson Bento, do Republicanos, comemorou o resultado de 78,7% de aprovação aferido pelo Prêmio Referência 2025.

O prêmio é  promovido pela agência Cariri em Ação, que reconhece os principais destaques regionais em 31 cidades do interior da Paraíba e do Sertão Pernambucano do Pajeú.

“O resultado, diz a municipalidade em nota, “reflete o reconhecimento popular a uma gestão marcada por trabalho, compromisso e resultados concretos”.

“Nos dias de hoje, o gestor precisa mostrar serviço que atenda aos anseios da população. Tenho procurado fazer um trabalho que traga satisfação e orgulho ao nosso povo. Estou no meu segundo mandato, e conseguir uma aprovação dessa me enche de orgulho e me motiva ainda mais a continuar trabalhando pelo bem da nossa cidade”, comemorou o prefeito.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: