Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

George Borja volta a falar em autonomia se eleito. “Ouvirei todos, mas a decisão será minha”

Publicado em Notícias por em 16 de maio de 2024

O pré-candidato à prefeitura de São José do Egito, voltou a dizer em entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que mantém diálogo com Ana Maria e outros nomes para construir a unidade em torno de sua pré-candidatura.

Perguntado sobre o alinhamento com nomes como o dela e do ex-prefeito Augusto Valadares, diz estar conversando de forma incansável com Augusto. “Não temos arestas. A gente sabe que existiram problemas familiares que não nos competem resolvê-los”, disse, confiando em um alinhamento.

Destacou a conversa com Júnior de Gilvaney. Da mesma forma, diz estar dialogando com Ana Maria.

Perguntado sobre a gestão Evandro, disse reconhecer problemas e lacunas. “Os probleams existem. Mas ninguem passa 16 anos no poder sem que tenha algum tipo de desgaste. Existem lacunas e me proponho a resolvê-las. Evandro tem trabalhado diuturnamente, sem esconder os problemas. Mas você não pode tirar o mérito de um cara eleito quatro vezes”.

Respondendo Júnior Finfa sobre a escolha do candidato a vice, disse que está conversando com todos os setores. Citou João de Maria, o diálogo com o União Brasil. a Federação PT/PV e PCdoB, citando Rona Leite e a  própria Ana Maria.

“No PSB teremos que ter apenas um pré-candidato. Estamos resolvendo para resolver no diálogo, sem danos nem perdas”. Disse que São José do Egito não pode voltar ao retrocesso.

Respondendo uma pergunta de Pedro Araújo, do PE Notícias, sobre a participação de Paulo Jucá no seu governo, voltou a dizxer que não será comandado. “Um dos pré-requisitos para eu aceitar essa candidatura será autonomia e independência. Ouvirei todos, não apenas Paulo, mas a decidão será de George Borja”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: