Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Genivaldo Soares diz que eleitores de outros municípios lhe derrotaram em Solidão

Publicado em Notícias por em 29 de novembro de 2016

gedc0260Por uma diferença de 117 votos o candidato do PSD, Genivaldo Soares perdeu a eleição em Solidão para o governista Djalma Alves (PSB).

Perguntado sobre o que motivou sua derrota durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM de Tabira, Genivaldo justificou que venceu no eleitorado do município, como apontava suas pesquisas internas e atribuiu a derrota aos eleitores residentes em cidades vizinhas como Tabira, Afogados, Carnaíba, Água Branca e Jurú.

Soares também reclamou do alto número de abstenção. “O cadastramento biométrico paralisado em 2014 e retomado depois apresentou falhas”, disse o pessedista.

Ele adiantou que que o erro está claro quando Solidão soma 6.200 habitantes com eleitorado de 5.007 votantes. Genivaldo disse ter gostado da entrevista do prefeito eleito Djalma Alves e que ele fará melhor governo que a prefeita Cida Oliveira.

O único exagero, disse Soares foi Djalma dizer que iniciará o governo com 3 secretarias, pois a pressão do palanque que lhe elegeu não permitirá.

Ele mostrou-se confiante em fazer a Presidência da Câmara pela maioria conquistada de 5 contra 4 do seu palanque. Sobre o futuro, Genivaldo prometeu continuar fazendo política, mais não admitiu que voltará a disputar a prefeitura de Solidão.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: