FAFOPAI comemora Conceito 3 no ENADE e fala em ampliar a oferta de cursos
Aedai-Fafopai, de Afogados da Ingazeira

Em nota, a Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira comemorou o fato de, mais uma vez, ter-se colocado entre as mais bem ranqueadas no Estado de Pernambuco e no Brasil, com base no Enade. Foram destaque os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, superando inclusive instituições de renome no Estado.
“Mesmo diante das dificuldades, sem grandes incentivos e, perante o olhar dos mais céticos, vem demonstrando que é antes de tudo uma Instituição forte, sertaneja, feita de pessoas comprometidas: administradores, coordenadores, funcionários, professores e principalmente estudantes que se dedicam e superam as adversidades no sentido de tornar esses resultados possíveis”, diz a instituição em nota ao blog.
O texto diz ainda que a equipe não está totalmente satisfeita. “Almejamos sempre atingir o máximo, mas devemos comemorar. Afinal, estamos entre as melhores do Estado e do País, que recebem volumosos incentivos financeiros, e por isso, têm estruturas e possibilidades fantásticas”.
O texto conclui indicando que esse resultado demonstra que a instituição está no caminho certo, crescendo a cada dia. “E agora, na iminência de ampliar a oferta de novos cursos em outras áreas, a família FAFOPAI agradece o esforço de todos e deseja um 2016 vindouro, com outros resultados positivos. Que continuemos na luta, porque esta Instituição só engrandece toda a região Pajeú”.



Com base no Decreto estadual (nº 48.809) que, entre outras ações de combate ao Covid-19 proíbe, no âmbito do Estado, a concentração em número superior a 10 pessoas, os conselheiros substitutos Adriano Cisneiros e Marcos Nóbrega, expediram, de forma monocrática, duas medidas cautelares suspendendo a realização de concurso em público nas cidades de Custódia e Limoeiro.
















Você precisa fazer login para comentar.