Evandro Valadares recupera-se após cateterismo em Recife
O ex-prefeito de São José do Egito Evandro Valadares, que preside o PSB na cidade, se recupera em seu apartamento no Recife depois de submetido a um cateterismo.
Depois de sentir mal, Evandro foi levado para o Hospital Memorial São José, onde passou uma avaliação médica e foi internado durante o período da manhã. Feito o procedimento, voltou à noite para seu apartamento, que fica no Bairro de Boa Viagem.
O cardiologista Eclériston Ramos, que disputou a prefeitura em 2012 com apoio de Evandro, disse ao blogueiro Marcelo Patriota que ex-prefeito passa bem e fará exames de rotina. “No início da semana ele estará de volta a São José do Egito”, garantiu.
Não houve informação da colocação de stends, que geralmente são indicados quando encontrada alguma obstrução das artérias coronárias. Tampouco falou-se na necessidade de procedimento mais invasivo.



Com arquitetura assinada por Oscar Niemeyer, o prédio foi construído por um grupo de nove construtoras – entre elas Odebrecht, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão, todas envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras.
Por Julia Duailibi/g1
A Prefeitura de Itapetim diz em nota ao blog que, “apesar do agravamento da crise econômica nacional e dos cortes nos repasses da União, tem mantido o pagamento dos servidores municipais em dia”.
A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, informou em notaque foram confirmados mais 13 casos positivos para Covid-19 no município nesta quinta-feira (28(.














Você precisa fazer login para comentar.