Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Tabira, relatório conclusivo da CPI dos Convênios é aprovado

Publicado em Notícias por em 1 de outubro de 2014

edmundo5

por Bruna Verlene

Aconteceu nesta segunda (30) em Tabira a sessão de votação do relatório conclusivo da CPI dos Convênios. Por 6 a 4 o relatório foi aprovado, e com isso, o então prefeito Sebastião Dias tem como punição a perca do mandato por meio de cassação.

Segundo o site Radar do Sertão, o vereador Edmundo Barros e presidente da CPI, falou em entrevista a uma rádio local que votou contra a cassação do prefeito. “Votei contra o parecer porque achei muito severa a decisão. Depois de muito sofrimento a gestão está começando a engatinhar e dando início a algumas obras. Ter o prefeito cassado nesse momento seria horrível para o município”.

Edmundo ainda falou que o relatório mostra que Sebastião Dias é o principal responsável por a perca de recursos, e que o plenário pode até recuar na decisão da cassação.

Mas o que realmente vem intrigando os vereadores foi a entrevista concedida pelo Secretário de Administração, quando ele disse que não cabia aos vereadores fiscalizar convênios federais.

“Tabira está acima de vereadores, prefeito e secretários. Temos que esquecer as cores partidárias e partir para trabalhar pelo desenvolvimento do município”, declarou Edmundo Barros.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. O que foi votado, foi o relatório e não a cassação o relatório será enviado aos órgãos competentes e o prefeito terá direito a uma ampla defesa. A câmara apenas fez apenas o papel.

Deixar um Comentário